quinta-feira, 2 de junho de 2011

não resisti ao chocolate

nossa hoje vacilei um pouco na dieta, estou chateada comigo mesma, tomei meu café da manha direitinho torradas,leite desnatado e adoçante. ai não almocei não tive tempo comi bastante mexirica para matar a fome, então minha amiga nelma  me deu meio ovo de páscoa nossa que vontade de comer tudo de uma vez,mas resisti e comi só um pedacinho,depois meu esposo comeu um hot dog e eu dei uma mordida no lanche dele,vacilei duas vezes e não resisti a tentação,jantei normalmente,mais fiquei triste comigo mesma,juro que amanhã vou fazer tudo certinho, sábado vou pesar espero que tenha emagrecido, sabado vou comer pizza, mais domingo já vou  manerar ,que amanhã seja um dia maravilhoso e que possa postar aqui que cumpri mais um dia de dieta.

Nenhum comentário: